
Modelagem 3D
Arte Tridimensional
Uma de minhas maiores paixões e com certeza um dos principais objetivos na carreira profissional é sem dúvidas a Modelagem Tridimensional.
Faço a modelagem de personagens utilizando o software Zbrush, enquanto a de cenários é utilizado Autodesk Maya.
Abóbora
Software: Zbrush
Esta foi minha primeira tentativa independente de
modelagem 3D após minhas duas experiências dentro
do curso (Anarquista e Witchhouse)
A Abóbora foi feita sob zero supervisão, e escolhida propositalmente como um objeto mais simples para testar o conhecimento aprendido anteriormente, e eu particularmente fiquei muito satisfeita com o resultado.


O Gnomo
Software: Zbrush
Logo após terminar a abóbora, este gnomo foi minha primeira experiência incorporando fibras de cabelo, ou FIbermesh, ferramente do Zbrush que permite adicionar fibras realistas de pelo.


O Monstrinho
Software: Zbrush
O Monstrinho possui um design mais simples, porém com uma variedade maior de detalhes, como por exemplo uma variação de texturas diferentes, partes extras do corpo, e uma pintura minuciosa feita com o pincel em certas áreas
ao invés da pintura geral.



A Garota com Olhos de Cogumelo
Software: Zbrush
Mushroom Girl é uma personagem com muito mais detalhes, e um background de história mais amplo, portanto existe uma página do site dedicada somente a ela, possuindo o desenvolvimento por trás da personagem, sketches, pintura digital e muito mais. Clique no botão abaixo para visualizar.
A Anarquista
Software: Zbrush
Esta foi minha primeira tentativa na vida de modelar um personagem. Feita durante o ensino do curso, fui acrescentando alguns elementos do meu gosto, como por exemplo o chifre e o corte de cabelo; e enquanto ia modelando, me veio em mente que ela parecia uma anarquista. Dito isso, acrescentei os símbolos em suas vestes e escolhi uma paleta de cores que achei que ficariam interessantes em sua pele e cabelo.


Witchhouse
Software: Autodesk Maya
A casa de bruxa surgiu com a proposta da entrega final do módulo de modelagem 3D do curso técnico, onde deveríamos criar um quarto com objetos, e fazê-lo parecer habitado.
A ideia de tornar um quarto de bruxa foi minha, pois pensei em fazer um local com um tema com a qual tenho afinidade e prazer em trabalhar.

